31 agosto, 2010

Algumas Latinhas

Gente reciclar é fundamental né!!!
Estou reciclando as latinhas... lata de leite, leite condensado, atum e assim vai... tudo que é latinha eu dou a minha pincelada rsrs
(oi amigasss... guardem as latinhas pra mim hein?)
(nesta foto tem também uma caixinha com sabonetes)






Essas ficam na minha mesa do trabalho. São de uma utilidade que vocês nem imaginam.. guardo clips, elásticos, lenços de papel e um monte de coisas que a gente tem que ter sempre à mão.

Fadinha

Essa deu trabalho viu... mas ficou maravilhosa... eu amei o resultado... peguei pra mim rsrs

Misturinha amarela pastel fosco

Esta sim foi uma misturinha que todo mundo me perguntava: "que esmalte é esse?" e eu respondia toda estilosa "Eu que fiz" rsrsrs... Misturei um branco corretivo com um amarelão e passei cobertura fosca.... olha que mimo gente!!! ameiii



Relógios

Fiz esses relógios em painel 30 X 30cm. Um charme né?



                                    
Este é o Tobias ... rsrs demorei tanto pra fazer esse passarinho que até dei um nome pro fofinho...

29 agosto, 2010

Lady Merit - pink

Olha isso gente... acho que é o pink mais tchan que eu já tive na vida rsrsrs (por enquanto né... hehe)
A marca é Lady Merit, mas as cores não tem nomes como as marcas nacionais; são numeradas. Este é o nº 26.
Tem um brilho incrível... no sol então... afff parecia coisa de filme de ficção, de tão lindo que é! (pena que nas fotos não dá pra ver) Sabe quando parece que uma estrela tá brilhando? Aquelas quatro pontas de luz esticadas em forma de cruz? Então... é isso aí o esmalte no sol... Maaara!!!

27 agosto, 2010

Meus esmaltes

Bom, como eu adoro pintar... as unhas não poderiam ficar de fora né?! Afinal, sou viciada em esmaltes... na última contagem eu somei 280 vidrinhos, fora as bases, top coat etc.... rsrs adooooro esmaltes...
Eis minha humilde coleção

26 agosto, 2010

25 agosto, 2010

Porquinhos pincelados

aiii olha isso que coisa mais fofa do mundo.... rsrs
não foi eu quem fiz essas pinceladas nos porkinhos não... mas não resisti e tive que mostrar pra vcs...
amoooo coisas fofas.... não é fofuxinho???!!!




Meu primeiro quadro

Copos de leite.
Meu pai sempre comentou que um dia ele queria um quadro de copos de leite na sala de casa... Copos de leite o fazem lembrar de sua infância.... Até que um dia, eu pensei em providenciar um quadro de copo de leite para presenteá-lo em seu aniversário (um dos muitos né Dad? rss ) ... e aí fiquei pensando.... pensando.... e pensei: por que não pintar um quadro eu mesma... Será que ia dar certo? Bom, se deu certo ou não eu não to nem aí... mas que o Dad gostou pra caramba ele gostou... rsrs
Dai surgiu a minha "obra prima" ...




Ah, esse aí é o meu Dad ...


Primero Post

Olá pessoal...
Este é o meu primeiro post... e claro... quero nele dizer que este blog foi pensado para que eu pudesse mostrar um pouco das coisas que  gosto de pintar. Adooooro pintar... pinto de tudo...
Espero que gostem, pois tudo o que eu faço, faço com muito carinho.
Kisses da Eva