28 novembro, 2010

Techno - Ana Hickmann

Vou contar a saga deste esmalte.
Há muito tempo atrás, estava dando uma navegada e me deparei com uma foto de um esmalte simplesmente a coisa mais linda do mundo. Não me contive e salvei a foto. Mas isso há muito tempo mesmo... e desde então eu tenho buscado um esmalte roxo igual a este da foto abaixo:
Divino né? Mas como eu não consegui descobrir a autoria da foto (se for de alguém se manifeste, por favor), e tampouco o nome do esmalte, sempre tentei fazer misturinhas, mas não conseguia chegar neste tom de roxo mais perfeitoooo....
Aí descobri que a Ana Hickmann lançou um esmalte roxo que parecia muito com o meu sonho de consumo esmaltítico. Fiquei a procura desde tal esmalte. O nome dele é Techno (da coleção dance comigo). Aqui na minha cidade só vende essa marca em um supermercado e uma loja de cosméticos do centro. Entrei em contato com os dois pontos de venda e o supermercado me informou que o esmalte chegaria em uma semana (isso há um mês mais ou menos).... bem.... lá ia eu direto no supermercado procurar o meu roxinho dos sonhos... demorou.... oooo se demorou... até que consegui achar um domingo à noite... fiquei tão feliz, mas tão feliz que comprei logo dois vidrinhos pra garantir... (ainda bem, porque os vidrinhos sumiram das prateleiras deste supermercado) - ah! e na loja de cosméticos ainda não chegou...
Enfim, chega de blá blá blá e vamos ver o tal Techno da Ana Hickmann
O esmalte lembra o da foto do meu sonho de consumo, mas não é igual... De qualquer forma, é lindíssimo....
combinou até com o meu copo roxo, olhem só:

Gosto de roxo ou não? rsrs
Enfim... a saga do Techno é essa... mas a saga do tal esmaltes roxo misterioso continua...


Um comentário:

  1. Olá, então eu tinha uma amiga que fazia um tom de azul aproximado desse rocho passando duas camadas de esmalte preto e uma de rosa cintilante tipo asa de borboleta, mas como vc quer mais pra roxo, podia tentar passar duas camadas de preto, uma de beterraba e o rosa cintilante tipo asa de borboleta...
    fica a dik
    bjs

    ResponderExcluir