15 dezembro, 2010

Yumi - Cora

Amarelo é uma cor de esmalte que eu sempre quis ter, mas era muito difícil de conseguir. Me lembro que eu usava tinta de caneta  bic pra fazer esmalte azul, mas não tinha caneta amarela pra fazer o amarelo....
Meu primeiro amarelo foi da Big Universo há muitos anos.... E tenho o vidrinho guardado até hoje (não uso mais, claro.... pois está vencidérrimo), olha o vidrinho que gracinha:
Hoje temos vários tons de amarelo no mercado e hoje vou mostrar o Yumi da Cora. Ele é um esmalte um pouco difícil de passar porque mancha muito. Precisei de 3 camadas pra chegar na cor do vidrinho, mas não ficou grosso e não formou bolinhas. Ficou uma gracinha bem cor de banana mesmo....rsrsrs
E aí? gostaram? Minha avó gostou... Já passei nela também rsrs (mó moderna a vó Otília hein.... 85 anos usando esmalte amarelo.... kkkk tinha que ser minha avó mesmo né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário