20 março, 2011

Realizei meu sonho

Gente... quando eu tinha 14 anos, ouvia uma canção no rádio que adovara. Se chamava " Estoy aquí "... Eu gostava tanto desta música que cantava ela todinha sem nunca ter estudado espanhol.
Todo mundo ficava admirado de ver como eu imitava a cantora até no timbre de voz (modéstia à parte, eu imitava mesmo... rsrs). Então comecei a estudar espanhol, pois queria entender o que diziam as músicas que eu tanto gostava... Anos depois me tornei professora do idioma, consegui realizar um sonho de ir pra Espanha e hoje trabalho em uma multinacional espanhola.... ou seja...  tudo começou há 15 anos quando descobri a Shakira!
E ontem foi um dos dias mais felizes de minha vida (por enquanto né? rsrs). Consegui, depois de mtos esforços e ajuda de amigos para comprar os ingressos.... uffaaa...
Foi maravilhoso.... Nunca senti minhas pernas bambas... É sério gente... minhas pernas ficaram molinhas molinhas rsrs.... Cantei todas as músicas do início ao fim... sabia cada passo de dança e a sequência das músicas.... aiiiiii foi MÁAARA rsrsrs....
Obrigada a todos que torceram por mim....




E, claro que a ocasião pedia um esmalte especial né? rsrsrs
Usei o Let's talk, da Sinful Colors. É um roxo metálico... porém horas ele se comporta como azul rsrsrs...
Depende da iluminação. Foi muito gostoso de esmaltar porque o pincel não deixa aquelas marquinas de esmaltes metálicos, sabe? Ameiiii...


P.S. no fim do show, voltei pra casa com duas unhas quebradas =(
Mas nem liguei.... o importante é que já vi a Shakira!!!
Uhhuullll

2 comentários: